quinta-feira, 4 de março de 2010

.tratar comigo.

Não me venham com essas histórias de "eu te avisei", "eu sabia que isso ia acontecer", eu estou cansada disso. Eu só estava tentando ser feliz, cara... SER FELIZ! E quer saber? eu ainda não desisti disso. E daí que eu quebrei a cara? Já estou juntando os pedaçinhos! Daqui a pouco ela vai está pronta para ser quebrada novamente.

Sim, vocês tem razão quando fala que eu vivo de amor, Por amor. E daí? “Se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade”. Quando eu vejo uma possibilidade do amor acontecer, eu seguro com as duas mãos, me entrego mesmo, sem medo e penso: "encontrei o amor da minha vida". Mas ela escorrega como areia em minha mãos e eu fico só, na espera de começar tudo, outra vez;


Doa-se coração, interessados tratar comigo!

3 comentários:

thais m. disse...

Você está mais que certa!
A gente não pode viver prevendo o que vai acontecer . Devemos mergulhar de cabeça . Independente das consequências . E daí se você quebrou a cara ? Frases feitas , como as que você citou não adiantam de nada .. então . O que você deve fazer é seguir em frente ! Sempre !

Jéssi Leão disse...

Já sigo teu blog a um tempo, e é incrível como na maioria das vezes tu escreve algo que é pelo o que to passando no momento ou já passei. HEJEHE
Adorei o post, e sim, voce está mais do que certa! VAMOS VIVER DE AMOR!
qualquer coisa da uma passada no meu: pirulitoqbatebate.blogspot.com

Lícia Mayra disse...

Pensar é bom, mas às vezes estraga. E vida boa é vida cheia de momentos, bons e ruins. VIVA! Com todos os sofrimentos, desesperos e prantos a que todos nós nos arriscamos, o importante é viver.