quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Papai noel não trouxe tudo que quero até mim. Mas e daí? eu sou paciente... posso esperar! E que venham as músicas, os amores ou O amor, os medos, os apelos,A felicidade, a liberdade, , o velho, o novo...Viva as expectativas, as crises da vida, a ciência,E das novas experiências espero ser uma cobaia.Eu só quero olhar pra frente,viver o HOJE.O passado não me importa mais, já foi o que tinha que ser.Mas caso aconteça d'eu olhar pra trás,Só quero me arrepender do que eu deixei de fazer;E não importa que o mundo caia...Afinal, fim e começo são opostos e sem um o outro não existe!

2 comentários:

Juana disse...

''Eu só quero olhar pra frente,viver o HOJE.O passado não me importa mais, já foi o que tinha que ser''
diz tudo!
(:

robert disse...

Mas esses ano as coisas serão melhores e quem sabe em dezembro o papai noel venha e traga tudo o que ele não trouxe-q
(disse que tô lesado)
dfhdfhdhdfhdfhdfh