sábado, 12 de março de 2011

.lembra?.

Com as pálpebras escondendo os meus olhos, consigo enxergar o que você não pode ver. Loucura? Talvez. Me chamar de louca se tornou seu passatempo preferido. mas se parar pra pensar, não era eu que ficava louca quando as nossas roupas ficavam jogadas pelo chão do meu quarto. Ficou difícil decifrar o que você tenta me dizer; sua boca me diz uma coisa e seus olhos me dizem outra. Mas seu rosto em conjunto me dizia tudo que eu queria ouvir naquelas horas em que uma parte de mim estava dentro de você.

você se lembra?

- Eu, sim!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei *-* Se tiver tempo passa lá: http://brunakd.blogspot.com ;*

Karla Aragão' disse...

Clara princesa, nós da Fundação Quixote (SALIPI), estamos tentando entrar em contato c vc, mas não estamos conseguindo'
por favor, envia um e-mail para: fundacaoquixote@hotmail.com, com seus números de contato, quanto antes!
aguardamos seu retorno!

Leandro disse...

Ola, vc é a garota que estava no panico hj??

carlos e josi disse...

seu pai eh d+, to curtindo o panico na radio, sou d uberaba mg
carlos
parabens pelo blog
bem q seu pai disse vc escreve bem
eu nasci no lugar errado, etc rsrs essa eh boa

Lícia Mayra disse...

Oi (: Vi uma entrevista sua no site 180 graus e achei bem interessante, principalmente porque sua trajetória é um pouco parecida com a minha. Também escrevo, também tenho dois livros publicados e publiquei o primeiro ainda criança, assim como você. Depois dessas coincidências, decidi procurar o seu blog e olha, você tá de parabéns, viu? Gostei muito. Seus textos são profundos e a maneira como você escreve é muito envolvente. Eu tenho um blog (beeem modesto, diga-se de passagem), passa lá pra gente trocar uma ideia: http://falabaixinha.blogspot.com/ . Quem sabe não sai poesia de uma conversa? hehe.