quinta-feira, 2 de abril de 2009

Uisque e Cigarro.

Minha cabeça anda bem confusa, tão confusa que eu já nem sei por que eu estou me sentindo assim... Talvez sejam essas lembranças que me perturbam, memórias daquele dia em que dormimos no banco da praça abraçada esperando o sol nos acordar. É tudo tão idiota que eu perdi até o direito de pedir perdão. Eu só espero que esteja bem, feliz da mesma forma que eu me sentia quando estava ao teu lado. Até parecia que você conseguia ler meus pensamentos... Pra me sentir completa bastava eu pensar em você! Você pode me privar da sua vida, de não me deixar cuidar de você e não querer mais falar comigo. Mas o meu maior bem, a minha memória, você não vai consegui tirar de mim. Pois são essas lembranças que me fazem agüentar mais um dia. Sem elas, não restará mais nada pra me fazer feliz além desse copo de uísque na mão direita e o cigarro na esquerda.

Nenhum comentário: